domingo, 9 de outubro de 2011

Rafinha Bastos sai da bancada do CQC

Após um infeliz comentário de que comeria a cantora vanessa Camargo e o bebê que ela esperava Rafinha Bastos foi suspenso da Bancada do CQC e substituído pela então colega de trabalho Mônica Iozzi que disse durante a apresentação do programa que ele teve "câimbra na língua".
No entanto o comediante segue, depois de um jejum nas redes sociais, com piadas sobre  afastamento do programa. No dia em que Monica o substituía durante o programa ele postou fotos ao lado de mulheres em poses sensuais, em que dizia ironicamente ''É uma noite triste pra mim".


Agora com a ajuda dos colegas Danilo Gentili e Oscar Filho, continua a ironizar seu afastamento, mas em forma de vídeo nomeado "Rafinha Bastos Faz Falta".
Não é a primeira vez que o comediante solta piadas infelizes. Em outro momento fez outra piada infeliz, que dizia que "mulher feia quando é estuprada devia agradecer".
Devido as piadas desrespeitosas, o Ministério Público decidiu investigá-lo.

Piadas que ridicularizam a mulher, que a coloca enquanto fêmea e objeto sexual não tem a mínima graça.

2 comentários:

  1. Já era tempo de a direção e produção do programa CQC colocar um limite nas atuação de Rafinha Bastos. Manifestar liberdade de expressão em período de eleição e conseguir, não dá ao direito de fazer piadas tão desrespeitosas e banalizar temas sérios como o estupro.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... após incidente com o comediante Rafinha Bastos e sua infeliz frase. o comediante Rafinha Bastos pediu demissão da emissora Band. Não tendo nem sua matéria indo ao ar no ultimo programa...

    ResponderExcluir